Hidratação Caseira

Seu cabelo esta pedindo ajuda ?

O excesso de chapinha, secador, produtos químicos e ate mesmo os produtos do dia-a-dia podem prejudicar seu cabelo o tornando fraco, embaraçado, ressecado e com muito frizz. Quando isso acontece é hora de recorrer a hidratação.

Hoje darei 6 receitas de hidrataçoes caseiras das quais já fiz e obtive ótimos resultados, elas alem de serem baratas tem ações nutritivas que mantém seus cabelos brilhosos e alinhados.

Hidratação com azeite de oliva

Separe quantidade suficiente de azeite para todo o cabelo e o esquente de preferência no microondas. Depois aplique nas pontas e massageie o couro cabeludo por alguns minutos. Cubra-o com uma touca e espere por 30 minutos. Depois enxágue e lave-o com shampoo e condicionador.

Hidratação com vinagre

Separe quantidade suficiente de vinagre de maça, de preferência esteja com o cabelo já lavado com shampoo, aplique nas pontas do cabelo com uma bola de algodão ( ou borrifador) e espere entre 15 a 20 minutos. Depois finalize lavando com condicionador.

Hidratação com maionese

Aplique maionese em todo o cabelo de preferência úmido, massagei por alguns minutos. Cubra por 30 minutos e finalize lavando.

Hidratação com abacate

Descanse e amasse um abacate bem maduro ate virar uma papa, misture o com mel ou azeite e passe no cabelo. Cubra-o com uma toalha de algodão ou toca e deixe de 30 minutos a 1 hora. Depois enxague e lave com shampoo e condicionador.

Hidratação com óleo de coco

Aplique óleo de coco por toda extensão do cabelo e massageie bem o couro cabeludo, pente para espalhar bem o produto. Deixe agir de 15 a 30 minutos e finalize com shampoo e condicionador.

Hidratação com leite

Aplique o leite com uma bola de algodão por toda a extensão do cabelo,penteie para espalhar bem o produto e  cunbra-o e deixe agir de 15 a 30 minutos e finalize lavando.

Mais um.png
Outras receitas
IMG_20161022_223501.jpg
Esqueci de tirar a foto do antes mas este foi o resultado da hidratação de azeite de olivia. Antes meu cabelo estava bem ressecado, embaraçado e com muito frizz, agora ele esta mais leve, brilhoso e com os cachos definidos.

Espero que tenham gostado das dicas 😘

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s