Ah, o amor…

Olá queridos e queridas, tudo bem?

Hoje estou aqui com um dos assuntos mais clichês de todos os tempos…sim, o temível e adorado amor.

De acordo com contos de fada e histórias infantis, geralmente é sempre ele quem salva o dia e toca o coração das pessoas, apesar dele não ser mágico, ele tem o poder de mudar vidas, a sua, a minha e de todos que se permitirem sentir da forma mais pura e solene.

Demonstrar o amor não tem nada a ver com ações extraordinárias, na verdade é algo que não precisa complicar, porque você pode o manifestar de várias maneiras, uma das principais é a auto aceitação, se amar é se permitir ser especial para si próprio, com seus defeitos e qualidades, admirar cada feito seu.

Amar nossos familiares e amigos é dividir um pouco de nosso tempo, nossas ideias, conhecimento, esforço e nosso companheirismo para aqueles que nos apoiam e nos confortam sempre quando preciso, ou até mesmo quando não é preciso, porém você sabe que tem seu amigo por perto para lhe dar aquele carinho gostoso, e por último mas não menos importante, amar seu parceiro, mimos são essenciais é claro, mas não se preocupe em fantasiar, as melhores declarações de afeto e amor são vistas e sentidas no dia a dia, como aquele beijo apaixonante de bom dia, mensagens revigorantes, minutos de atenção… essas sim, sem dúvidas são demonstrações de carinho que sempre valem a pena e são lembradas com a mente o coração.

Apesar do amor ser tão extraordinário, infelizmente algumas pessoas sofrem por ele, mas nunca confunda, pois o verdadeiro é aquele que não é perfeito, mas coloca brilho em seu olhar, não lágrimas.

Então para encerrar, gostaria de dizer aqui (ou melhor digitar), que não importa como, ou quem você ama, doe seu tempo, seu brilho no olhar e seu coração, gestos de amor maiores, não existem. Deixe o amor florescer!

E se ame, pois o amor próprio é um romance para a vida inteira 💖

Um beijo e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s