Autora Convidada

IMG_20160716_182613-1

Olá seus lindos, fui convidada pela maravilhosa Biah Bomfim para fazer parte desse blog fofíssimo. Minha função aqui é dar umas dicas de moda e maquiagem, mas hoje irei falar um pouco de mim.

Meu nome é Ingrid de Oliveira, tenho 18 anos, sou aquariana, louca por livros ❤  (culpa da Biah), amo música, principalmente Rap (Sabotage é o melhor rapper de todos), curso faculdade de Ciências Contábeis, pretendo ser empresária e ter a minha própria loja de roupas de fabricação própria. Adoro estar com os amigos, sair, beber, se divertir, mandar a tristeza pra bem longe de mim, porque eu só quero plantar e colher AMOR. Sou solteira e não pretendo namorar tão cedo, mesmo sendo toda ¨romântica¨ e sonhar com um príncipe encantado em pleno século XXI, é aquele ditado né ¨Procuro um namorado ideal, mas tenho medo de encontrar¨hahahaha isso nem é um ditado, mas finge que é. Esqueci de falar onde moro, então, moro no Lado Leste, sou favelada mesmo e no lugar da mamadeira eu tinha um calibre 38 hahahaha brincadeira gente.

Bom é isso, espero que eu não tenha assustado vocês e logo menos irei comentar várias dicas para as minas e as monas haha.

Um grande beijo e tamo junto!

Deixe um comentário

