Autora Convidada

beatriz

Olá queridos(as)!

Meu nome é Beatriz (mas pode me chamar de Bia ou Bea, já que não curto muito o meu nome hahaha), moro em São Paulo, tenho 17 anos e sou estudante de design de moda. A Biah é um amorzinho e me convidou para escrever no blog e aqui estou, vou compartilhar meu conhecimento com vocês!

Por fazer moda, preciso estar antenada nas tendências, então estarei compartilhando aqui dicas mara, além de matérias sobre filmes, que são uma das minhas grandes paixões, principalmente ficção científica, sou APAIXONADA por eles, o mundo aqui pode ser tão monótono e chatinho, mas em realidades alternativas, tudo pode ser mágico!

Adoro assistir desenhos, nunca serei velha para isso hahaha, Pokémon, Clube das Winx, Liga da Justiça e tudo que inclua o universo geek, porque acho ele maravilhoso.

Amo ouvir música, principalmente pop e eletrônica, eu amo as músicas do Calvin Harris, é impossível ficar triste com suas músicas, ficar na companhia do meu namorado *-*, ir ao cinema, viajar, passear em locais educativos como museus, aquários e afins, aprender sempre coisas novas, pois acredito que faz bem para o cérebro e para o nosso espírito! Gosto muito de ler também, os livros me fazem viajar sem sair de casa, quer coisa melhor?

Obs: sou louca por chocolates hahaha, acho que isso com certeza me define :p

Prazer sou a  Beatriz, um grande beijo e até o próximo post!

 

Deixe um comentário

