Melhores Frases do livro : Demi Lovato 365 Dias do Ano – Stay Strong


Primeiramente quero que saibam que sou Lovatic (ou ao menos me considero) então vai rolar muito post da Demi por aqui. Ela é uma fonte de inspiração e superação para mim como para diversas pessoas, e o livro ” Demi Lovato 365 Dias do Ano – Stay Strong ” não podia ser diferente.Com vários pensamentos e frases o livro é uma maneira carinhosa e digamos “pessoal” da Demi ajudar diversos fãs para que continuem fortes. A seguir as melhores citações (escolhidas por mim):

“A confiança começa com a beleza. A beleza começa com o conforto interior.”

 “Não se compare com ninguém. Esse é o maior desserviço que você pode fazer por si mesmo.”

“Não invalide seus sentimentos. Honre-os.”

“Não descarte o que você já passou, seja bom ou ruim. Existem lições em cada momentos de nossa vida.”

 “Apegar-se à raiva é como segurar um carvão quente para jogá-lo em alguém; quem se queima é você.”

“Lembre-se de que ninguém pode faze-lo se sentir inferior sem seu consentimento”

images (3)
“Agora eu sou um guerreiro. Agora eu tenho a pele mais grossa”

Enfim, essas são algumas frases que pessoalmente fizeram diferencia na minha vida. Li o livro numa época que precisava realmente de um conselho para continuar. Indico para todos, é sim um livro sim de auto- ajuda, mas de uma maneira diferente. Você pode lê-lo todo de uma vez como um livro mesmo, ou ler uma pagina cada dia ou mesmo abri-lo numa pagina qualquer e ler aleatoriamente uma frase que pode ajudar naquele dia. Fica por sua conta.Nas Americanas como promoção adiantada do Black Friday o livro esta por apenas R$15,76. Lá você também encontra o ” Diario da Demi Lovato – Stay Strong “ , onde como já dito é um diário/caderno para compartilhar historias, frases ou coisas ao seu gosto.

photo_1_3

Espero que tenham gostado ♥

Deixe um comentário

