Primeiro Post ! Sejam bem vindos ao meu blog ♥

Oi, me chamo Bianca Bomfim (Biah). Tenho dezessete anos e moro em São Paulo.
A muito tempo venho tentando fazer um blog,mas a preguiça é maior e assim acabo por ficar muito tempo sem atualizar e desisto( Mas com esse não, cruzem os dedos). Já tive alguns e fui ate administradora do blog Contos de Primavera.

Por aqui pretendo compartilhar algumas historias e vice-versa, novidades e conversar sobre diversos assuntos e afins. Espero que gostem deste cantinho, fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) por comentários ou email/email 2.

Me acompanhe também por Instagram|Tumblr|Facebook

Por favor, sigam o blog ali em baixo ⬇

BEIJOS

Um comentário sobre “Primeiro Post ! Sejam bem vindos ao meu blog ♥

Deixe um comentário

